“Não pra afrontar, ele só quer se divertir”

Não me divertir exatamente. Mas é estranho estar dos dois lados da moeda ao mesmo tempo.

Pior! Estar de um lado que nunca me imaginei antes.

Deixe-me explicar melhor…
Sempre fui daqueles de ter paixonites a cada troca de olhar, e de nunca conseguir ver quando de fato a troca de olhar tinha alguma intenção.

PORÉM!

Esse ano consegui mudar um pouco isso, desde que terminei meu último namoro. Não deixei de sofrer com meus “crushes”, mas passei a ser também. Sim, eu consigo ver. Pelo menos eu acho que vejo. O único que de fato eu vi e se converteu em algo é um algo complicado por demais onde eu não sei a que pé se anda.

PORÉM!

Isso é assunto pra outro posto que eu de fato farei amanhã.

Deixe um comentário

