Antes de tudo.

Antes do começo, era nada. E de nada, se tornou um pouco além. Mas um filho não planejado, de uma relação abusiva entre marido e mulher.
Espancamentos e discussões reinavam mais que os laços e votos matrimoniais que os uniam. O pai, perdeu tudo que tinha, e por isso moravam agora ali, numa região próxima à uma das comunidades da cidade. A mãe, insatisfeita, argumentava e apanhava. Muito. Pros três tópicos: insatisfação, argumento e porrada.
Por conta dessa crise, o patriarca passou a viver de bicos, favores, porque era difícil arranjar emprego na área dele. A matriarca fazia de tudo um pouco: passadeira, lavadeira, faxineira. A única coisa que ela fazia de muito era ser mãe. Com aquele que vem a ser nosso personagem principal, são 7. Em tempos de vacas magras, algo difícil de se lidar.
Nossa história começa com esse pano de fundo.
Não se trata de uma história verídica, não busco retratar ninguém em específico, por mais que essa realidade trate da vida de milhões por aqui.
Se passa numa cidade não muito longe dessa que você mora, querido leitor. Com uma pessoa não tão desconhecida assim.
Ah, enquanto situava vocês, cansado de tanto sofrimento, o pai de nosso querido personagem saiu de casa, sumiu no mundo, deixando a mãe sozinha.
E é aí que tudo começa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s