Qual é?

O nome da minha saudade não existe, mas a dor que aperta o peito sim. Dor essa que insiste em dar um solavanco aqui, outro ali, outro acolá. Parece até que o coração pula corda. Melhor, salta de bungee jump.
É uma pancada no peito, uma no diafragma, o esterno se externalizando e o sentimento se esvaziando. Complicado demais. Se me sobra descrição, me falta discrição. Sobra medo, falta ensejo.

Tudo tão levado pelo sim ou não que nem mais sei o que significa talvez. Se eu falo, reclamam, objetividade é necessária. Mundo louco em que se vive, onde a mente assola o corpo, onde se peca pelo pouco, se mata pelo muito e…

Me sobram palavras para dizer, me faltam nomes para definir. Mas que diacho!

Afinal de contas, qual é o nome da minha saudade?

14212011_1331183180252023_5620671872445466896_n

Deixe um comentário

