Essa tela em branco

Já fazem algumas horas que eu olho, olho, olho e nada sai. Nada que não esse perturbador branco da tela. E de tantas ideias para preenchê-lo, me falta ordem. Me falta tino. Me falta, talvez, um querer maior.

Não que eu não queira, muito pelo contrário. Mas o calor que me amolece, o olhar que me entristece, o abraço que fortalece e o sorriso que apetece são só fatores que ajudam a querer escrever e o não escrever ao mesmo tempo.

Ah, como eu gosto disso. Ah, como eu vivo isso.

Ê-laiá.

Um comentário sobre “Essa tela em branco

Deixe um comentário

