Segredos

Algumas coisas não precisam ser sabidas. Alguns saberes não precisam de coisas. Basicamente como o um precisa do dois na contagem. O achocolatado, do leite (normal ou condensado). O queijo, da goiabada. Coisas clichê e rotineiras mesmo.

Assim como meu dia, do teu sorriso. Simples assim. Eu sei que ele existe, você não faz ideia. Talvez imagine que exista, mas não é da mesma maneira. Como eu te vejo não é como você se mostra. Não é mais do mesmo. Tem todo um charme, uma ternura, um brilho, únicos. Individuais. Exclusivos. Ah, como é bom. E digo mais! Ninguém sabe, ninguém vê. Esse é o nosso segredo. Teu sorriso. E o fato que voce usa só pra mim. Só comigo. Sorriso esse que salva e acalma tormenta. Relaxa. Extasia. Une.

Bem como nós. Ou eu e você? Juntos ou separados? Mãos e braços entrelaçados? Corações atados. Olhares vidrados. Lábios travados, dentes cerrados, pelos arrepiados. Abraços apertados, unindo toda e qualquer parte de nossos corpos que um abraço permite.

Pormenores que são, sem dúvida, gigantes. Maiores.

Que eu e você.

Ou nós?

Not even a little kiss?
Um comentário sobre “Segredos

Deixe um comentário

