Ilusão

Abri minha caixa de inventos, buscando me livrar de todo um tormento, tentando evitar lamento, e me perco no momento. Momento de reflexão, paixão, confusão, perdição.

Me reconstruo e encaro a perda do que antes escrevia, relia, fazia, numa singularidade ímpar. A beleza dos textos nunca postados me desola, isola, assola.

No emaranhado confuso e difuso que me encontro, vou tão fundo quanto a busca por respostas me permite ir. E na tentativa desesperada de sair, me enrolo, me puxo, me frustro.

Afinal de contas…

Respostas pra quê? Respostas pra quem?

Um comentário sobre “Ilusão

Deixe um comentário

